acid baby

Alguns filmes de Abril.

Imagem relacionada

Eu Não Sou Um Homem Fácil
Um machista inveterado prova de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma poderosa escritora.


Quando vi esse filme nos recomendados da Netflix, confesso ter ficado com um pé atrás. É o tipo de filme que ou dá muito certo ou dá muito errado. Felizmente, deu certo. É muito bem executado, tem uma sacada genial e é muito interessante mesmo. O humor é bem inteligente e a trama consegue ser surpreendente. Apesar de ser uma comédia e a primeiro momento você se divertir com as situações, ao momento que para e analisa a seriedade daquilo, traz reflexões muito importantes sobre o quão absurda, ridícula e injusta é o machismo gritante na sociedade que vivemos atualmente, enraizado das mais diversas formas. Definitivamente, deve ser visto. 


Imagem relacionada

Viva! A Vida É Uma Festa
Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresca Terra dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector, e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.



Adoro animações, e essa, definitivamente, arranjou fácil um lugar no meu coração. Assisti Viva com as expectativas altas e ainda assim, foi melhor que pensei. O filme é lindo, não há outra palavra para se usar! É muito belo em todos os aspectos: a história é encantadora e traz uma mensagem poderosa e é muito atrativo aos olhos. Personagens muito bem feitos e cores vivíssimas que te fisgam. O tempo voa e ficamos atentos a tudo que se passa. É o tipo de filme que aquece o peito e te faz dormir sorrindo! 


Resultado de imagem para pantera negra filme

Pantera Negra
Pantera Negra acompanha T'Challa que, após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, decide voltar para casa - a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda - e assumir sua função como Rei. Porém, quando um antigo inimigo reaparece, sua coragem é testada quando ele é levado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.



Estou longe de ser uma grande fã de heróis e devo admitir que fico até perdida nos filmes, mas Pantera Negra me conquistou de uma forma que não imaginaria nunca. Fui ao cinema assisti-lo sem muitas expectativas, somente porque meu amigo estava muito empolgado, mas me peguei totalmente concentrada no filme. A fotografia me encantou completamente, a trilha sonora também deixa tudo mais instigante. Você desenvolve sentimentos pelos personagens e toda história carrega um peso incrível. Ainda está em cartaz em alguns cinemas e recomendo muito, vale o ingresso!


Imagem relacionada

Guerra Infinita
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.



Como dito acima, não sou muito ligada no mundo dos heróis e esse foi outro filme que fui ao cinema ver só pela animação de terceiros, mas não me arrependi. Antes de entrar na sala de cinema, precisei de praticamente uma aula básica sobre o que sucedeu-se antes com todos os personagens. Enfim, no fim das contas, pude compreender muito bem o filme e achei espetacular. As cenas de ação são ótimas e os atores, impecáveis. Certamente teria gostado ainda mais caso tivesse maior contato com esse universo, mas ainda assim, considerei uma produção muito boa.


Imagem relacionada

Um Lugar Silencioso

Em uma fazenda nos Estados Unidos, uma família do Meio-Oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.



Esse é o tipo de filme que você assiste tenso do início ao fim. Toda atmosfera é muito bem construída e os sentimentos são muito bem transmitidos: é como se você também estivesse ali, é agoniante. Eu, particularmente, adoro essa sensação meio claustrofóbica ao ver o filme, que deixa você com o coração na boca e quase te mata. A experiência de ver um longa-metragem com tão poucos diálogos é muitíssimo interessante também. Devo dizer que o final não me satisfez tanto, mas ainda assim, o filme merece uma chance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ sinta-se à vontade, meu amor, mi casa es su casa. só lembre-se: respeito acima de tudo. ♥