acid baby

Sobre dias proveitosos e uma playlist

 Pude aproveitar maravilhosamente bem esse feriado, fazendo de tudo que me apetece. Essas pausas são quase como um carinho na alma, um presente da rotina (só me entristece o fato de não durarem mais, mas acho que posso lidar com isso). Me sinto muito bem quando tenho uma série de dias gostosos, uma gratidão suave me invade. Não houve nada demais nos eventos: saí para resolver umas coisas com minha mãe — e mesmo que não houvesse nada de especial no passeio, é bom passar um tempo com ela —, assisti algumas coisas junto a ela, aproveitei minha própria companhia e fiz vários nadas sozinha, vi meu pai depois de duas semanas sem encontrá-lo, comi coisas gostosas na páscoa, ganhei chocolate... Enfim, apesar de terem sido dias calmos e muito simples, aqueceram meu coração. Além de tudo, dia primeiro — mesmo dia da páscoa — completei dois anos com meu namorado. É uma loucura como o tempo age. Ao mesmo tempo que parecem séculos, também parece ter sido ontem. É incrível construir algo tão bonito com alguém. O tempo vivido junto pesa como quilos de chumbo. Essas datas assustam de uma forma boa e lembram da magnitude das relações. Enfim, aproveitamos bem à nossa maneira. 

 Ultimamente, tenho estado tão enjoada das minhas músicas. Na verdade, não ultimamente: tem bem uns meses que isso tem rolado. No entanto, tem umas particulares que tenho ouvido milagrosamente sem cansar, e por julgá-las boas músicas, quis fazer uma playlist composta dessas. ♥ 






Um comentário:

  1. Oi! Gosto tanto dessa de Tame Impala e a Thunder, não conhecia essa do Chico Buarque.
    Eu já estou com saudade do feriado, eu sempre tiro um tempo pra mim e pras coisas que gosto e deixo de fazer com a rotina e nossa, comi muitooo chocolate, socorro!!
    Felicidades pro seu namoro, que venham mais tempos bons juntos <3

    Beijos,
    a-mares-ia.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ sinta-se à vontade, meu amor, mi casa es su casa. só lembre-se: respeito acima de tudo. ♥