acid baby

Paixões platônicas


É provavelmente o post mais fútil daqui, mas nem só de cultura e inteligência vive a alma humana, não é? Hoje quis listar os meus crushs televisivos, então, vamos lá. 
(Amor, sei que você nunca vai ler isso mas não leve a sério, ok? Amo você.)

Imagem relacionada

Rollo Lothbrok, de Vikings: ah, Rollo. Eu poderia colocar o elenco inteiro de Vikings aqui, mas vamos pelos principais. O Rollo foi um ser humano péssimo em trair e deixar o irmão? Um pouco. Ele teve algumas várias atitudes erradas durante a série? Uhum. Mas meu coração o perdoa e dá um espacinho pra ele. Tadinho, teve seus motivos.

⚛ ⚛ ⚛

Resultado de imagem para otto cantor

Otto: Eu sei que ele é literalmente mais velho que meu pai, mas o que eu posso fazer? A gente não manda no coração. Além de um charme sem fim, Otto é dono de uma voz tão magnífica e cheia de força que sempre que ouço o timbre dá uma vontade de chorar. Ouçam esse cara e fiquem apaixonados junto comigo.

⚛ ⚛ ⚛

Resultado de imagem para marshall eriksen












Marshall Eriksen, de How I Met Your Mother: Marshal não é exatamente um grande galã ou sei lá, mas como não se apaixonar? Ele é um ser humano tão amável, engraçado e até meio inocente,  totalmente o tipo de pessoa que a gente almeja pra ser pai dos nossos filhos. Marshal é uma graça, gente.

⚛ ⚛ ⚛ 
Resultado de imagem para alex turner 2009 gifs
Alex Turner em 2009: não é como se depois de 2009 ele deixasse de estar entre minhas paixões secretas, mas esse ano foi o auge, com esse cabelinho sobre os olhos, cara de menino e sarcasmo nas entrevistas. Não dá vontade de adotar?! 
⚛ ⚛ ⚛ 

Imagem relacionada

Chidi, de The Good Place: outro que definitivamente não é o maior dos galãs, mas sério, Chidi é inteligente e tão sensível que faz você ficar apaixonada. Sem falar do sorriso, que é uma graça.

⚛ ⚛ ⚛ 
Imagem relacionada

Alfonso, The OA: pra começar, só o nome dele já é muito charmoso (experimente dizer "Alfonso" em voz alta), e ele em si é lindo, além de ter aquele jeito sério e fechado mas tão frágil ao mesmo tempo.


~

Por hoje é só, eu acho. Me contem as paixões platônicas de vocês também, um beijo! <3 

4 comentários:

  1. Experimente falar Alfonso em voz alta e não se apaixonar. Nosssa. Realmente. São ótimas pessoas pra se ter um amo platônico. Difícil essa vida. affs. uahsuahushaushuash

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, que post mais divertido hahah, ri muito!

    Abraço!

    http://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O elenco inteiro de Vikings realmente é um clube de crushes hauhauhua os filhos do Ragnar também *O*

    Com amor, ♥ Bruna Morgan ♥ ~

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... paixões platônicas, rodeiam todos! rs Também já tive muitas. Hoje, algumas poucas, mas ainda tenho. Elas nunca somem.

    ResponderExcluir

♥ sinta-se à vontade, meu amor, mi casa es su casa. só lembre-se: respeito acima de tudo. ♥