acid baby

Últimos assistidos

Resultado de imagem para atypical

"Atypical é uma série norte-americana de comédia dramática original Netflix, criada e escrita por Robia Rashid, conta a trama de um garoto de 18 anos com Síndrome de Asperger, dentro do espectro autista."
Comecei a assistir essa série enquanto caçava algo interessante no Netflix. Pra ser sincera, não achei que fosse gostar; coloquei por falta de opção e uma pontada de curiosidade. É muito difícil uma série me prender pois sou muito inquieta e não consigo passar muito tempo prestando atenção em uma só coisa, mas Atypical conseguiu fazer isso! 
Os episódios não são longos, eles têm cerca de meia hora cada e para minha tristeza, há apenas uma temporada disponível, mas a próxima sai no ano que vem. O seriado é algo super agradável de se assistir. É, de certa forma, uma série simples e cotidiana, mas você fica tão envolvido, sabe? Todos os personagens vão te despertar algum sentimento. Apesar de tratar de assuntos complexos, você não se sente pesado assistindo. Há momentos sensíveis que vão te deixar tocado mas também há também certo humor que rendem bons risos. Outra coisa que me encantou muito foram os diálogos. Entre as conversas dos personagens, há falas que vão ser como um afago e outras que vão te dar um tapa na cara daqueles bem necessários. Enfim, a série definitivamente merece ser assistida. Nota 9/10


Resultado de imagem para the discovery

The Discovery: Após comprovar cientificamente a existência de vida depois da morte, um cientista vê sua descoberta liberar um verdadeiro caos em meio a população, causando uma onda de suicídios. Em meio a este turbilhão, seu filho se apaixona por uma mulher que tem um passado marcado por eventos trágicos.
\Outra produção da Netflix. Juro que é muito mais interessante do que parece pela sinopse! Comecei a ver o filme sem saber bem do que se tratava e, por isso, fiquei meio perdida em algumas das primeiras partes. Os primeiros minutos também não me motivaram muito mas, ainda bem, eu não parei de assistí-lo. O desenrolar da história é surpreendente e o desfecho vai te fazer chorar, mas chorar com um sorriso no rosto. O filme não é nem um pouco previsível pelo menos não foi pra mim e, por ser uma ficção científica, é bem louco muitas vezes. Não sou das maiores apreciadoras do gênero, mas esse me pegou de jeito. Assistam, é um filme muito bonito e traz reflexões incríveis; pode parecer cansativo no início, mas juro que melhora, vale a pena. E, claro, tem o Jason Segel interpretando o protagonista, o que já é um super motivo pra se assistir. Nota 8/10


♥ 


Resultado de imagem para laggies tumblr

Laggies: Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de autoconhecimento profissional, mas de fato ela se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika.
 O filme é bem divertido, o tipo que você assiste com sua mãe numa tarde de domingo. É um filme simples mas a história consegue surpreender. Se você parar pra pensar muito sobre o filme, começa a ficar com raiva da protagonista e da história porque, de fato, ela é muito, mas muito da filha da puta, mas se só encarar como uma comédiazinha e não pensar muito a respeito, dá pra apreciar e curtir bastante a trama!  Nota 6.9/10

3 comentários:

  1. Oie! Que pena que nenhum destes foi 10/10, mas que bom que você gostou de todos, nada mais ruim que assistir um filme/ série e não gostar.
    Abraço!

    http://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Demorei pra comentar porque fiquei com vontade de assistir Atypical por causa do que tu escreveu. Faltam apenas dois episódios pra terminar a 1ª temporada, e quero muito já ver a próxima. Nunca entendi bem como funcionava o autismo (Asperger tinha uma ideia por causa de Mary & Max ❤), e agora acho que consegui entender um pouco. Minha personagen favorita por enquanto e a Casey, também gostei bastante do Sam e do Evan. A fotografia é muito boa, e tem cenas que me lembraram os filmes do Wes Anderson ❤ Obrigada pela indicação ☺

    Não conhecia o filme Laggies, e quero ver ele em breve. Gosto bastante de assistir filmes mais leves e divertidos, e da Chloë!

    http://odisseia666.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Atypical está na minha lista de próximas séries a assistir. A outra eu não conhecia, nem o filme. Mas fiquei curiosa para assistir logo. Tem uma série muito boa, se chama The Good Place. Ela tem 2 temporadas e os episódios não chegam a ter nem 25 minutos, é bem rápida. Beijos, Mogevski.
    fragile-roses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ sinta-se à vontade, meu amor, mi casa es su casa. só lembre-se: respeito acima de tudo. ♥