acid baby

À minha confidente


bel, 
eu acho que eu devo começar agradecendo. Bem, obrigada. Obrigada por tudo. Pela sinceridade, por dividir o peso do mundo comigo, por entender minhas dores tolas, por me ajudar a encontrar o equilíbrio, por compartilhar comigo seus poemas extraordinários e ler com atenção todas as minhas histórias imaturas e sem sentido. Obrigada pela paciência e por não me julgar. Obrigada por ouvir, com uma paciência do tamanho da galáxia, eu contar sem parar de todos os meus casos e paixões e namoros e confusões que nunca acabam. Obrigada por ter aberto meus olhos no momento mais perigoso da minha vida e ter me apoiado em cada decisão, por mais burra que fosse. Me desculpa por ser essa confusão toda que eu sou. Eu nunca vou cansar de repetir o quanto te conhecer foi bom, porque se não fosse você, eu vivia, mas vivia muito mal acho que essa frase é sua, mas eu posso sim roubá-la pra escrever pra você de volta. Nossa relação não é a mesma do início mas também não somos as mesmas e isso é óbvio. No entanto, fico feliz que você ainda esteja aqui por mim e quero que saiba que sempre vou estar aqui pra você. Enfim. Vê se te alimenta, me procura em qualquer confusão e se aguenta aí. Não temos fotos para serem postadas no instagram mas sinto que temos o suficiente. Eu amo você. 


com carinho,
ana.

8 comentários:

  1. Seu blog é tão lindinho, parece uma página do tumblr :3 Eu conheço esse projeto, é realmente muito legal, tenho vontade de começar mas não sei se eu seria fiel a ele :(

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saudade que eu estava dos seus posts e dos seus layouts, moça ♥ Não some, tá bom?

    ResponderExcluir
  3. Heyhey! Como vai?

    O projeto parece lindo, posso aderir? e.e

    A carta ficou maravilhosa. Não sou muito emocional, mas tocou no fundo do meu core. Não sei se sua amiga sabe ou acessa teu blog, mas espero que ela tenha lido isso, porque foram palavras muito bonitas e deu para perceber que você realmente a ama. ~por um mundo com mais amizades assim, pls~

    P.S.: Se for seu amigo, no masculino, perdoe o erro de usar feminino nos artigos

    ~ { n e v e r m o r e } ~

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii, Ana!
    Menina, Eu AMEI a ideia do projeto! :) Já quero começar! :)

    Sobre a sua carta, dá pra sentir a importância da Bel na sua vida. Sinceridade, amor. Foi isso que você transmitiu. Penso que a Bel é sortuda por ter uma amiga que gosta tanto dela assim.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? O seu blog foi um dos ganhadores do Prêmio Dardos Bloggers 2016 lá do Something Else!

    xoxo, christian| PDB 2016 S.E

    ResponderExcluir
  6. Olá Aninha!!!

    Nossa, fiquei feliz quando visitei o blog e vi uma postagem recente! É estranho voltar com o blog e não conhecer mais ninguém hehehehe.

    Sobre o projeto, eu realmente gostei, desejo muito fazer, vou salvar nos favoritos, e quem sabe brevemente estarei escrevendo as cartas.

    Sua carta é só amor :D

    Até mais!
    ☂ escrito-noar.blogspot.com.br ☂

    ResponderExcluir
  7. Ah, o Acid Baby é tão agradável... Poderia passar o dia inteirinho aqui. ♥ Adorei a ideia de escrever diariamente uma carta para um remetente diferente, tanto que adotei, mas não para postar e sim para guardar para mim, para que um dia, quando eu for mais velha, sentar e ler e sentir aquela nostalgia boa que sentimos agora quando vemos babaquices que escrevíamos quando menores.
    Seu texto é um doce, o amor meio que salta da tela e preenche nossos corações. Que bom que tem uma pessoa assim, fico feliz por também ter. E a mensagem mais linda é que o sentimento fala por si só, sem precisar forçar nem um pouco, adorei.

    Carinhosamente, Jheni. Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  8. Achei a ideia tão interessante, até deu vontade de escrever mais. Tudo bem que eu não vou conseguir escrever uma por dia, pois a preguiça sempre vence. Mas uma por semana, quem sabe?
    Seu texto foi tão lindo, eu pude sentir o amor e gratidão que você tem por essa amiga.

    Até mais. fleur (amère)

    ResponderExcluir

♥ sinta-se à vontade, meu amor, mi casa es su casa. só lembre-se: respeito acima de tudo. ♥