acid baby

você me perguntou porque eu escrevo.

Imagem de book, letters, and vintage

Escrevo porque sou louca. Escrevo porque as coisas se amontoam, embaralham, sufocam em minha garganta e criam um nó incômodo. Escrevo porque é a única coisa que desata esse nó. Escrevo porque só assim conheço-me. Escrevo o que não consigo verbalizar. Escrevo muito porque não consigo verbalizar quase nada. Escrevo porque só assim fico em calma e faço pazes comigo mesma. Escrevo por falta do que fazer, por falta de tapa na cara. Escrevo porque as palavras e a poesia inserida nelas não me permitem ficar desabitada, vazia. Escrevo pra não perder a inspiração (já tenho pouca, você sabe, vou perder mais o que?).  Escrevo pra não perder a cabeça. Escrevo porque gosto de como as frases ficam quando escritas em caneta preta e alinhadas sob páginas brancas. Escrevo no papel porque ainda não posso escrever, desenhar, detalhar em tua pele com minhas unhas. Escrevo, por fim, porque é o que me resta. 

2 comentários:

  1. "Escrevo porque gosto de como as frases ficam quando escritas em caneta preta e alinhadas sob páginas brancas." siiiim!!!

    Adorei o texto! Tem melhor forma de se expressar do quê escrevendo? Os sentimentos ficam tão mais bonitos quando escritos, ainda mais quanto descrito de forma adorável. Escrever é um dos melhores jeitos de se desligar um pouco.


    Vitoriando

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    "Escrevo porque gosto de como as frases ficam quando escritas em caneta preta e alinhadas sob páginas brancas." AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH ACHEI QUE ERA SÓ EU, GENTE, EU AMO ESSA SENSAÇÃO.
    Essa sensação é maravilhosa. E realmente há muito motivos para que eu escreva e o resumo de tudo é, para que eu me sinta bem comigo mesmo <3

    † Sessão Proibida †

    ResponderExcluir

♥ sinta-se à vontade, meu amor, mi casa es su casa. só lembre-se: respeito acima de tudo. ♥