acid baby

o mau filho retorna à casa

 

 Olá, olha só quem decidiu dar as caras por aqui. Acho que devo desculpas. Foi mal aí, galera. Uma vontade súbita e muito louca de escrever por aqui me apareceu e aqui estou o fazendo, mas parece que desaprendi a lidar com isso aqui. Parece que todo mundo dos blogs que eu gosto decidiu sumir do mapa também, e isso é tão, mas tão péssimo. É triste que eu não possa bater e xingar eles, até porque eu fiz o mesmo. Muito trágico. </3 
 Acho que eu tenho estado extremamente perdida. Não que eu já tenha tido um rumo em algum momento dessa vida, o caos me acompanha, mas parece que tá tudo mais inquieto esses tempos. É tudo necessidade de fuga, provavelmente, mas fuga pra onde? Eu não sei, meu deus, eu tô atrás dessa resposta. Tenho procurado coisas agradáveis, boas e leves, e vez ou outra as acho e por alguns momentos tenho a calma que tanto preciso e vejo que ele existe e é possível, só preciso organizar tudo aqui dentro pra que ele se faça mais presente. Estou me esforçando para ser o meu melhor e acho que até tô chegando perto de conseguir. Enfim, enfim.
 Preciso acordar pra o colégio. Toda essa confusão mental tem me deixando aérea e há uma probabilidade enorme de isso me foder muito ainda mais em poucos meses. Fui péssima nas últimas avaliações </3 Mas enfim. Chega de falar de mim. Só queria avisar que i'm back, bitches.

 Até qualquer horinha dessas. Besos, besos.



8 comentários:

  1. Às vezes me sinto perdida assim também, é bom dar uma afastada pra avaliar do que precisamos realmente. Não conheço seu blog há muito tempo, mas que bom que voltou, seu blog é fofo!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. OLÁÁÁ,ANINHA <333 Menina que saudade,não mata a gente do coração assim! Que bom que você voltou sentia saudade do Acid Baby,um dos poucos blogs que vejo que as escritoras escrevem por amor! Sim realmente,os blogs que eu mas gostava sumiram foram desativados ou entrou em Hiatus. Nossa sério? Espero que ache essa resposta o quanto antes <33. Eu fiz avaliações mas no entanto não sei se fui bem! Hoje mesmo fiz de História e bem hoje eu tava morrendo de sono e com dor de cabeça e sabe quando você fica meio tonto? Então,fiz a prova hoje morrendo mas enfim! WELCOME BACK,ANINHAA ♥

    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
  3. ANINHA! QUE SAUDADES, MENINA NÃO SOME DE NOVO TÁ ME LENDO/ OUVINDO? SUA LOCA.
    Que bom que você voltou, eu fico feliz. Espero que os outros blogs venham a aparecer de novo por aqui pois sinto muitas saudades.
    YOU'RE BACK, WELCOME BACK. ARRASA!

    Beijos, Amanda
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei muito! Com a forma de escrita, com o jeito que você falou. Às vezes faço isso no meu blog também, volto vomitando palavras... Só consigo postar frequentemente nas férias, que é o único momento que me sinto eu mesma... Vou te acompanhar por aqui

    ResponderExcluir
  5. Já me senti assim em alguns momentos da vida, aliás, em muitos momentos! Mas que bom que você está de volta!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  6. Oh, Aninha, a vida tem dessas. As vezes eu me sinto perdido e "encontrado" só em umas horas de diferença, tudo e vem e vai tão rápido, né? Ao menos cê tá buscando a leveza e o que importa é persistir até alcançar o objetivo miga :)
    Feliz que você voltou com o Acid <3

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana!
    Jé tive momentos obscuros assim também. Às vezes parecia que eu simplesmente existia, mas não sabia pra quê, algo do tipo. Espero que encontre aqui no teu blog uma luz, foi assim que superei meu momento ruim.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  8. Oláa tudo bom?
    Vim avisar que o layout ficou pronto e inclusive já coloquei no blog.
    Sim todos os blogs que eu gosto sumiram e isso também está me deixando bem desanimada,não tenho mais aquela vontade de comentar por ai e retribuir comentários, sabe?Mas morro de medo de abandonar meu blog.
    Mas fico feliz que você veio aqui pelo menos para dar um oi.

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir

♥ sinta-se à vontade, meu amor, mi casa es su casa. só lembre-se: respeito acima de tudo. ♥